ER#002
mary d, dry, Gangrena, dj nen
22/04/2025
ouvir no bandcamp
ouvir no soundcloud
ouvir no spotify
Entramos em 2025 com uma nova seleção de quatro artistas brasileiros que estão se destacando em seus coletivos, ganhando reconhecimento internacional por suas produções experimentais e consistentes. Com muito agito e intensidade em seus sets nas maiores festas de nosso território, podemos notar nas faixas deste EP o trânsito entre caloroso beat bolha e a fusão enérgica do juke&jungle, abrangendo desde paisagens harmônicas com baterias consistentes e profundas até o superprocessamento de vozes, sempre mantendo o espírito vibrante dos bpms elevados e da conexão pulsante com o chão.
TRACKLIST1. daredevil d, mary d
2. retire-SE, dry
3. matéria cinzenta, Gangrena
4. na máxima (700PMIN MIX), dj nen
mary d
Fortaleza, CE
soundcloud
DJ e produtora musical, vem explorando sua expressão artística através da música na cena underground de São Paulo e nas rádios ao redor do mundo desde 2018. Sua pesquisa musical transita entre o electro, acid, jersey club, trance, hard techno e bass music global. Seus sets e produções — que já foram lançadas por labels internacionais como Angels Gun Club e AUX1 — também incorporam influências do baile funk e latin club, criando uma identidade sonora versátil que se adapta à vibe de cada pista, unindo referências atemporais da cultura de pista à vanguarda da música eletrônica brasileira. Atualmente, mary d também é curadora e apresentadora do programa L’Invocation, transmitido na Ola Radio (França), que tem como foco produções brasileiras e latino-americanas.
dry
SE
soundcloud
Natural de Sergipe e residente em São Paulo, vem transformando a cena musical eletrônica desde 2010. Unindo funk brasileiro, influências regionais e techno clássico, suas produções acumulam mais de 500 mil streams no SoundCloud e embalam pistas independentes pelo Brasil. Seu som ressoa em festas como Sangra Muta (SP), Dando (SP), Avulsa (BH) e Cubensis (RJ), além de instituições culturais como o CCBB SP e internacionalmente, sendo tocado por DJs em palcos como Hör Berlim, Berghain e Tomorrowland. Com uma identidade sonora única e batidas inovadoras, Dry segue impulsionando a música eletrônica brasileira e consolidando-se como um nome de destaque na cena atual.
Gangrena
São Paulo, SP
soundcloud
É um multiartista que nasceu em um momento de inquietação, quando as palavras já não eram suficientes para expressar sua visão. Através de maquiagens artísticas inspiradas no movimento Club Kid e performances teatrais, GANGRENA transforma experiências em manifestações surrealistas, provocando os sentidos do público ao fundir o visual e o sonoro. No universo da música, começou a produzir em 2018, trazendo influências do Hard Techno e ritmos acelerados, criando atmosferas intensas e imersivas.
dj nen
Joinville, SC
soundcloud
DJ, produtor e designer natural de Joinville, SC. Seus sets que são explosões de ritmo e calor, Nen guia o imaginário do ouvinte por uma jornada sonora que incorpora elementos de footwork, juke, jungle, techno e outras vertentes pulsantes em um vortex sonico. É co-host do programa ABISSAL na FunctionFM. Tem passagem por festas como Baile Nervoso, Quasissomos e Pedra Trovão. Com uma paixão inabalável por música eletrônica, Nen constrói ambientações sonoras poderosas, arquitetadas por uma ambientação etérea e mixagem visceral.
Ana Schneider
São Paulo, SP
Ana é designer gráfica, cursa Letras - Alemão na USP, tem um projeto artístico como ceramista e atua na produção executiva e comunicação visual da entre rec.®. Partindo da fotografia de Otávio Nascimento, fez a capa do EP.Otávio Nascimento
Florianópolis, SC
cybershotyyy é um diário visual de Otavio Nascimento. Através da estética digital dos anos 2000 — marcada pelo uso intenso de flash, granulação e composições espontâneas —, o projeto registra a vida urbana e noturna da juventude brasileira, além de cenas da natureza sob uma ótica não convencional, onde o orgânico se transforma em digital. As imagens criam memórias sensoriais, sobrepondo elementos de forma livre e afetiva. A cena eletrônica aparece com força nos registros de festas, corpos em movimento e luzes cruas, revelando não só o ambiente, mas também a subjetividade de quem fotografa. Fez a fotografia de capa do ER#002.Transfônico
Osasco, SP
Transfônico é o projeto artístico focado em experimentações de Renan Luis, produtor, DJ, engenheiro de áudio, arte-educador e diretor sonoro para performances de dança. É diretor musical, produtor artístico e curador da entre rec.®, e , nesse EP, foi responsável pela masterização das tracks.
Faixas mary d (daredevil d), Dry (retire-SE), Gangrena (matéria cinzenta), dj nen (na máxima (700PMIN MIX))
Mixagem mary d (daredevil d), Dry (retire-SE), Gangrena (matéria cinzenta), dj nen (na máxima (700PMIN MIX))
Masterização Transfônico
Arte Otávio Nascimento
Capa Ana Schneider
São Paulo ©2025