ER#001  com BIKUNHA, K-OH, Dj Djadja, FELIX
lançamento em  03/12/2024





TRACKLIST

[01] BIKUNHA___WHARAGAR
[02] K-OH___BREAKBAILE SYNDROME

[03] Dj Djadja___corre no túnel

[04] FELIX___ONE BIG ROOM FULL OF BAD BITCHES




O primeiro VA da entre rec.® estreia com 4 produtores brasileiros também conhecidos por dominar as pistas como djs. BIKUNHA abre o EP com WHARGHAR, um pop industrial distópico com batidas desconstruídas e explosivas. BREAKBAILE SYNDROME combina nostalgia e agressividade com a visão de baile funk que K-OH vem construindo desde o seu primeiro EP. Dj Djadja estreia na produção, em parceria com Transfônico, com corre no túnel, descendo o bpm e ambientando linhas de baixo com a paisagem sonora ferroviária. FELIX vai direto ao ponto e fecha a tracklist com ONE BIG ROOM FULL OF BAD BITCHES, um 4/4 constante que não sai mais da cabeça. Tracks que movimentam qualquer tipo de pista.

BIKUNHA
Porto Alegre, RS

soundcloud.com/bikunha

BIKUNHA, desde sempre apaixonada pelo espaço libertador e expressivo da pista de dança, iniciou-se na cena eletrônica da capital gaúcha através da documentação audiovisual com o projeto @cyber.poc. Em 2016, dentro da UFRGS – universidade na qual se graduou licenciada em Letras - Português e Inglês –, começou a pesquisar entretenimento(s) na periferia de Porto Alegre. Formou-se DJ através de workshops e oficinas gratuitas e trocas com outros DJs da cidade, e, na pandemia, de maneira autodidata, tornou-se produtora musical. É uma das idealizadoras da Festa Diesel, pensada como lugar de fortalecimento e experimentação artística. Sua pesquisa musical é focada na construção da identidade latina dentro do techno e de outros ritmos importados. Sua construção estética y sonora tem raízes no pop y no funk brasileiro.
K-OH
Joinville, SC

soundcloud.com/bailerizoma

K-OH (se pronuncia caô) é DJ e produtor cultural desde 2018, e é produtor musical ativo no coletivo Várzea. Também participou da produção das festas dos coletivos Várzea e Cacophonix, de Joinville. Já passou pelas festas Diesel (RS), Sigilo (SC), Tamanko (PR), Clube Mariposa e Mamba Negra (SP). Pesquisa os sons do sul global e seus desdobramentos, em especial os da América latina. Partiu do techno, passou pelo hardcore, jungle e hard trance; hoje mescla ritmos acelerados e timbres agressivos com a música eletrônica underground latina atual. Tem dois lançamentos na gravadora gaúcha Piratão Records, Baile Rizoma Vol. I e Baile Rizoma Vol. II, uma participação na série Délices du Midi, do francês Kaval, e remixes para o goiano Laza e o colombiano Brenda. Suas produções marcam presença em sets de DJs brasileiros e estrangeiros de projeção mundial como Delcu, Kontronatura, Nora, Cashu, VTSS, Jensen Interceptor, Partiboi69 e Bianca Oblivion.
Dj Djadja
São Bernardo do Campo, SP

soundcloud.com/victor-rocha-847728087

Victor Rocha, ou DJ Djadja, é DJ e artista visual. Sua trajetória musical reflete uma rica diversidade de influências: seus primeiros passos são moldados pelas batidas envolventes do Hip-Hop, a vibração do Reggae, a intensidade do Techno, e a sofisticação do House. Mas é nos ritmos afro que encontra sua verdadeira essência criativa. A conexão com as raízes africanas é a base para suas produções autorais, que, mesclando tradição e a modernidade da industrialização, criam experiências que transportam e emocionam. Faz parte do selo Techno Djadja, que já levou festas ao Rio de Janeiro e São Paulo. Como DJ percorreu também os palcos das duas capitais, e outros em Paris e Bruxelas. Há um ano residindo em Paris, além de levar seu som a novos públicos, DJ Djadja contribui no fomento da cultura brasileira ao organizar eventos, ao seu estilo, no exterior.
FELIX
Porto Alegre, RS

soundcloud.com/mvrcvstrks

FELIX é produtor musical, multi-instrumentista e DJ. Na sua produção, tem influência do Funk Carioca, Breakbeats, Jungle, Drum''n'Bass, Detroit Techno, Chicago House, Juke e Ghetto Tech. Participa da cena da música eletrônica desde 2014, é co-fundador do Coletivo Turmalina e comanda a label Piratão Records. Em 2019 lançou o EP "Oito ou Oitenta", que tem recebido aclamação na cena da música eletrônica underground; desde então lançou mais três EPs: "Untitled”, “Rave Funk”, e seu primeiro projeto estrangeiro, "Drilling Company”, pela label berlinense Spec Records. Em 2023 lançou seu primeiro vinil, “TRANQUILIZER”, pela label londrina Mutual Pleasures, gerenciada por Partiboi69. Já tocou nas festas ODD e OBRA, de São Paulo, e Superbass, de Minas Gerais.


Solaries Schuster
Porto Alegre, RS

mortecelebral é a persona de Solaries Schuster, multiartista porto-alegrense, dj e idealizador da festa Sigilo, que explora a música extrema, acelerada e periférica dentro da cena alternativa de Florianópolis. Em seus desenhos sentidos do corpo como forma de manifestação de sentimentos subterrâneos (inconscientes) e os transcrevendo o mais próximo dos limites entre o real, o irreal e a representação. Como extensão da forma da linguagem, aquilo que não precisa ser dito.


arte original que gerou capa do EP



Ana Schneider
São Paulo, SP

Ana é designer gráfica, cursa Letras - Alemão na USP, tem um projeto artístico como ceramista e atua na produção executiva e comunicação visual da entre rec.®. Partindo da arte de Solaries, fez a capa do EP.
Transfônico
Osasco, SP

Transfônico é o projeto artístico focado em experimentações de Renan Luis, produtor, DJ, engenheiro de áudio, arte-educador e diretor sonoro para performances de dança. É diretor musical, produtor artístico e curador da entre rec.®, e , nesse EP, foi responsável pela mixagem de corre no túnel e masterização das tracks.
Vhulto
Balneário Camboriú, SC

Vhulto é produtor musical, engenheiro de mixagem e DJ. Sua sonoridade única integra elementos sombrios da época que tocava em bandas de death e black metal, mesclando com trap e hip-hop alternativos, indo até gêneros mais eletrônicos como jungle, techno e funk. Mixou a track BREAKBAILE SYNDROME.


Faixas BIKUNHA (WHARAGAR), K-OH (BREAKBAILE SYNDROME), Dj Djadja (corre no túnel), FELIX (ONE BIG ROOM FULL OF BAD BITCHES)
Mixagem  BIKUNHA (WHARAGAR), Vhulto (BREAKBAILE SYNDROME), Transfônico (corre no túnel), FELIX (ONE BIG ROOM FULL OF BAD BITCHES)
Masterização Transfônico
Arte Solaries Schuster
Capa Ana Schneider
São Paulo ©2024